Quantcast
Channel: JÚLIO PRATES
Viewing all 4921 articles
Browse latest View live

Nina

$
0
0
Cheguei em Santiago há instantes. Fui buscar minha filha, em Maçambará; ela passa o final de semana comigo e temos muitas programações a curtir. 

Meu martírio está sendo uma bota para Nina. Entra no pé, mas trança na canela. Que parto. Tinha que ser uma bota. Pessoalmente, tenho minha teoria, mas não posso falar. Acho que minha filha está com um excesso de peso. O peso dela deveria ser 19 a 22 kilos, pela idade. Ela pesa 32 kilos. Um excesso considerável. Mas ele é comilona mesma, gosto de tudo ... Se ela morasse comigo a botaria num tratamento rigoroso até voltar ao peso ideal.

Semana que vem inicio um tratamento vascular com o cirurgião vascular Dr. Munaro. Não sei bem o que me espera, mas não é nada bom. Mas faz parte, é um sintoma que vai para o segundo ano, mas cada vez mais grave. 

Quero ver se consigo me manter bem até o aniversário da Nina, dia 04 de junho, e a partir daí vou me dedicar a cuidar deste grave problema, não descartando a cirurgia deste coágulo que fiquei no cérebro, devido a um capotamento. Por enquanto, está tudo controlado. Mas houve, certamente, um agravamento. Mas isso é assunto para os médicos.

Desejo um bom sábado para todos, um bom descanso para todas as famílias e muito amor nos corações.

Vou desempenhar meu papel de pai de final de semana. É o custo das escolhas erradas e os relacionamentos falsos. Mas cada qual com sua cruz. 

A tarde vamos deixar os convites para algumas amiguinhas de Nina e  deixar ela curtir o local onde nasceu, viveu e ama.

Temer já decidiu renunciar, ele está negociando para não ser preso

Lava Jato: conheça o software de espionagem usado na operação

Barbosa diz que brasileiros devem pedir a renúncia de Temer.

Folha: Cármen Lúcia deverá assumir o Brasil por 90 dias. TSE convocará eleições diretas

Quem são os juízes que o Joesley comprou?

Nada acontece por acaso.

$
0
0
Muito frio na noite santiaguense. Sei que na região não é diferente. Sei que em Florianópolis, da mesma forma, é o que me relatam amigas. Menos mal, a presença de minha filhinha trás amor, aconchego e paz.


Hoje ela foi conhecer o local onde vai acontecer a festinha de 7 anos dela, dia 04 de junho. Ficou maravilhada. De fato, o TCHIBUM tem modernas e confortáveis instalações para uma festa infantil. Decidi pelo local, por que anos atrás, logo que tudo foi inaugurado, ela pediu-me uma festinha ali. Fomos tragados pelo tempo, pela destruição de nossa família, mas subsistimos, a vida segue, é um pouco dolorido, mas não existe outra alternativa. 

Nina: hoje uma amiga perguntou-me a velha pergunta: Nina é nome mesmo?

Claro, NINA é nome. Em nossa rua, em Santiago, a menos de 100 metros de nossa casa, mora outra Nina, também nome, de uma respeitável Juíza de Direito. São duas Ninas no mesmo quarteirão. Qualquer hora vou captar uma foto das duas. 

Para Nina, o dia deveria ter 36 horas. Ela não pára. Não vence ir em todos os lugares, curtir os amigos e familiares. 

Almoçou no Batista, visitou os tios, os amigos e crianças da família do Lucas e já está com tudo programado para amanhã. Só que ela quer passear de bicicleta ... imaginem com este frio no bioma pampa. 


Até o prefeito Froner, que é crianceiro como nós, agora, encantado com seu netinho, mandou uma saudação no whatts para a Nina. Na pessoa do prefeito, cumprimento a todos meus amigos leais e sinceros do Capão do Cipó, terra de gente muito amável, gente boa, pessoal decente. Um beijo especial no Giovani e na Psicóloga Ana Flores, duas raridades, dentre outras centenas de amigos.Tenho até amiga na oposição, o que é gratificante e bom para o inter-relacionamento pessoal. 

Eu tinha um grande amigo, mas um grande amigo mesmo, Dr. Carlos Batista Garcia, ele veio as 3 últimas vezes em Santiago e tentou convencer eu e a Eliziane a passar suas terras, ali no Carovi, para meu nome. Era advogado, irmão do médico Elizeu Garcia. Era estranha a premonição dele. Morreu queimado na lareira de sua casa. Nunca aceitei a doação porque não quero terras e nem casas no meu nome. A Eliziane achava estranha minha recusa, mas hoje ela deve entender bem. 

A interação on line me propiciou grandes amizades no Carovi. Gente muito bacana. Qualquer hora vou visitar o túmulo do Carlos e render-lhe uma pequena homenagem de uma amizade sincera. 


Vou a São Francisco de Assis.


Eugênio Muller
Eu tenho uma pessoa que amo muito, de longos anos, um bravo, um guerreiro, um petista exemplar: Eugênio MÜLLER. Conheci-o no antigo casarão do Serrano Genro, tio do Tarso, onde era o diretório do PT. Imagino que era início dos anos 80. Ficamos amigos, grandes amigos. 

É um homem de uma bravura exemplar e tenho muito orgulho de saber que, chegando em São Francisco de Assis, tenho ele, tenho uma família, tenho um teto, um abrigo e a solidariedade socialista.

Como a vida dá voltas. 

Anos depois, quando eu concorria a prefeito de Santiago, fazendo uma campanha eleitoral em cima de idéias, sem comprar um voto (o resultado foi um desastre), Eugênio Müller apareceu de novo em minha vida. Ele e seus colegas fizeram uma "vaquinha" e depositaram um dinheiro na conta do PT para ajudar minha campanha. Fiquei chocado com o ato do Eugênio e pensei em agradecer-lhe, mas nunca mais o encontrei. 

No ano de 2015, acho que era o mês de janeiro, uma moça manteve contato comigo, querendo tratar um cachorrinho de rua. Ela mal entendia minha dor naquele momento, separação, família destruída ... não a respondi. Achei que era uma amiga da Eliziane. 

Transcorridos dois meses, ela me cobrou, on line, a omissão. E passa conversar comigo. Ela me conhecia sem me conhecer. É estranho, mas era o pai dela, o Eugênio, quem a criou falando no PT, nas lutas, nas pessoas, e, dentre elas, em mim. 


Priscila Muller
Hoje, quando eu vejo a Priscila na luta aguerrida em defesa dos interesses dos trabalhadores, dos humildes e açoitados, penso no peso do berço, no papel de um pai, de um herói: Eugênio MÜLLER. Priscila nem era nascida quando eu e pai dela éramos amigos e companheiros de construção do PT. Difíceis aqueles anos. Lembro-me apenas do Júlio Garcia. Depois vieram outros. Priscila, para mim, é a encarnação da pureza do PT, da sinceridade dos propósitos e da fraternidade socialista mais genuína. Bióloga, preocupada com o meio ambiente, soma à luta em defesa dos humildes, açoitados e carentes. Ela sou eu em 1983. A Nina deverá ser ela, em 2030. Assim, nossos sonhos não morrem, embora nós já tenhamos ido embora para uma outra dimensão. 

Noite passada, fiquei longamente no facebook conversando com o engenheiro civil Guilherme Giordano, que concorreu ao governo do Estado, pelo PCO. Fiquei chocado com suas palavras sobre mim e soube que o Altamiro, que concorreu a presidência da Argentina, onde foi deputado, estava preocupado com minha situação no Brasil. O movimento trostykista da IV Internacional está selado num pacto entre brasileiros, que saíram do Partido da Causa Operária e estão unidos com os Obreiros da Argentina, México, Chile, Uruguai, Nicarágua, Venezuela ... sob a liderança de Altamiro e o Giordano é o representante do movimento no Brasil. São raízes que poucas pessoas entendem. 

Lá atrás, muito lá atrás, eles me conheceram...passaram-se os anos. O Advogado Carlos Batista Garcia, que morreu queimado ali no Carovi, era do PCO. 

Todo o PCO soube de minha renuncia em não aceitar a doação de suas terras. 

Tem gente que não me conhece. 

Dias atrás, uma menina, uma jovem menina, acho que ele tem 25 anos, não a conheço pessoalmente, tirou fotos da casa abandonada, das terras do Carlos e enviou-me pelo face. 

É tudo tão gratificante. 

As voltas que vida vai dando. 


O Eugênio é avô, o Carlos se foi para a eternidade, mora com DEUS, eu fui pai da Nina muito tardiamente...mas minha relação de amor com minha filhinha é perfeita, divina, sei que Deus tem seus mistérios ... ando pelas estradas para vê-la. Pago um custo alto pelo afastamento. Muito alto. Mas continuo confiante que Deus tem seus mistérios. 


Nada acontece por acaso. 








BOM RECOMEÇO

$
0
0
Desejo um bom começo de semana a todos. 

Continuo buscando.

Prefiro a incomodação da busca do que a paz da acomodação. 

FFHH fala em anomia. Só agora ele percebeu isto?

Há quanto tempo venho escrevendo sobre a situação anômica que vivemos?

Fiquem todos na paz de Deus, o Eterno. Para contentar a herança da civilização judaico-cristã. 



Anotações e variedades

$
0
0
DROGAS - Um amigo, Paulo Viana, me perguntou qual era o índice de drogadição em Santiago. Fiquei devendo a informação. Falamos também sobre o comércio de crianças.

SINDICATO - O Sindicato Rural está de novo presidente: Dalosto e Rodrigo Nena de vice. 

ADVOGADOS - Que triste a nota do delator da JBS. Mais de cem escritórios de advocacia serviam para lavagem de dinheiro de caixa 2 e propinoduto. A OAB precisa aprofundar as investigações e dar uma satisfação para a sociedade. 

OAB - Bela iniciativa do conselho federal de pedir o impeachment de Temer. Decisão corretíssima e o presidente não tomou a decisão sozinho. Foi uma decisão mais democrática.

TARSO - O Amigo e ex-governador Tarso Genro me mandou um e-mail com uma resposta muito inteligente sobre o poder judiciário. Que bom que o assunto está tomando corpo. 

MAÇAMBARÁ - Precisei posar em Maçambará nessa noite passada. Estou feliz com as novas e tantas amizades. Gente boa, corações puros. Obrigado ao jovem Bruno Venning, que me socorreu na lamacenta e quase intransitável estrada de chão. 

FRONER - O melhor governo do PP na região é o do prefeito Froner. Governa com austeridade,  não rouba e não deixa roubar, cativa a todos com seu afeto e carisma. É um grupo unido, trabalhando seriamente e em prol do município. Equipe afinadíssima e vai ficar melhor. Um show. Capão do Cipó é um celeiro, riqueza, fartura, prosperidade e sintonia fina com a palavra de Deus. Sem usar a Deus para fazer política, mas os políticos sendo usados por Deus para trabalhar corretamente para o povo. 

BATISTAS - Eu converso com a Rebeca, minha amiga de longos anos,  filha do Pastor Sasso, com outros jovens da Igreja Batista, o Lucas, esposa da Rebeca,  trocamos idéias, brincamos, rimos ... saem sugestões de leituras ... engraçado, eles não se acham perseguidos, são cabeças livres, leves, soltas, não ficam se auto-elogiando e se auto-declarando salvos, isso e aquilo. 

XIITAS - Cada vez mais que convenço que os apóstatas são xiitas extremados. Qualquer dia viram "mulheres bombas" e saem a detonar quem não se sujeita ao seu pensamento. 


SALVOS - Se alguém se julga salvo, cá entre nós, precisa ficar se vangloriando que é salvo, que anda na luz??? Que só eles são os crentes do passo certo e todos os demais são perseguidores??? 

SEITA - O pensamento de seita se caracteriza pela agressão, pela não aceitação da divergência e pela convicção de que têm o monopólio da verdade.  

CACHORRÕES DE DEUS - Eu conheci o Missionário Manoel de Mello, fundador da Igreja Brasil para Cristo. Ele ensinava aos jovens desconfiarem dos cachorrões de Deus. Foi preso 27 vezes pela ditadura militar. Bem ao contrário desses evangélicos que só vivem do lado do poder, usando a máquina do poder. 












Eleições Diretas Já

$
0
0
Editorial do JB demonstra o Brasil dividido entre diretas Já e/ou indiretas já. O curioso é que levantamentos apontam que 166 deputados e 28 senadores foram eleitos com doações registradas da JBS. A superplanilha da Odebrecht tinha nomes de 279 políticos. 

Isso significa que, se for respeitada a Constituição, não será o povo - através dos parlamentares - que vai eleger o novo presidente. Serão Joesley Batista e Marcelo Odebrecht. É eleição indireta só para esses dois senhores. E neste caso, o candidato preferido de Odebrecht terá mais força.

Em outras palavras, eleições indiretas significam que a ODEBRECHET e o JBS elegem o próximo presidente. 

Pela via direta, será o processo mais salutar e o povo será soberano na escolha, seja quem for o eleito, Dória, Bolsonaro ... será um presidente eleito pelo voto direto e terá a legitimidade popular. 

Jesus, o socialista

ABI bate de frente com a PGR

$
0
0
O Brasil começa o dia sob o impacto da forte reação da poderosíssima ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMRENSA - ABI - batendo de frente com a PGR pela violação do sigilo telefônico do jornalista Reinaldo de Azevedo, Revista VEJA, de onde pediu demissão ontem.

Esta crise toma grandes proporções. Reinaldo Azevedo é um porta-voz informal da direita no Brasil, mas seus direitos precisam ser assegurados e todos nós, especialmente do campo de esquerda, devemos lutar para assegurar seus direitos constitucionais fundamentais que foram violados. Ele não era investigado, portanto, sua conversa jamais deveria ter sido vazada. 

O país precisa refletir sobre o estado de exceção instaurado. Começou com a violação da conversa de Dona Marisa, esposa de Lula, e ninguém fez nada. Era uma conversa privada, intimista, e veio a público, numa clara violação de sua intimidade. 

Agora, trata-se de um jornalista e o caso ganha contornos dramáticos, especialmente pela posição da ABI de bater de frente com a PGR, que rasga a CRFB-88 ao permitir tais vazamentos. 

Ontem a noite, o deputado PAULO PIMENTA, em transmissão do plenário, alertava para o perigo destas violações. A posição dos petistas é elogiável, pois mesmo a despeito de Azevedo ser um inimigo mortal do PT, foi justamente o PT quem saiu em defesa dos seus direitos, sem se importar com sua posições ideológicas, seu direito antecede sua posição ideológica. 



Morte de mafioso reabre ferida na Itália

$
0
0
O assassinato do mafioso italiano Dainotti, ontem, coloca a Itália no epicentro de um novo debate: a volta da máfia.

Todos aludem à simbologia do assassinato, pois foi apenas um dia antes de completarem-se os 25 anos do assassinato do juiz Giovanni Falcone, que liderava as investigações contra a Cosa Nostra.

Várias hipóteses: podem ser novas lideranças surgindo e demarcando espaços ou vingança, uma vez que Dainotti cumpriu 30 anos de prisão pelo assassinato de um policial. 

Pelo sim, pelo não, os italianos estão perplexos e parece que vivendo - outra vez - o mesmo pesadelo que assolou o país por séculos. 

Denúncia atinge o coração do poder em Santiago

$
0
0
Diálogos do secretário de Gestão do Município de Santiago, na campanha eleitoral, com o vice-presidente do PRB. Este fac-símile está publicado na página de Ronald Shizzi no facebook.


Provas irrefutáveis de que cabos eleitorais atuavam de forma paralela e sem registro na Justiça Eleitoral, pois Ronaldo alega que trabalhava como tal, mas não era registrado como tal, tudo à revelia da lei e da normalidade democrática de uma eleição que deveria ser limpa e ética. Suas denuncias precisam ser averiguadas. 

Esta e outras publicações que Shizzi vem fazendo, demonstram uma campanha paralela à campanha oficial, pois havia cabos eleitorais registrados e outros, não, como é o caso do próprio denunciante.

Por outro lado, fica evidenciado que fakes "nosso" atuavam nas redes sociais. 

Estou com fac-similes de vários diálogos da alta cúpula do PP com Ronaldo, inclusive do prefeito Tiago Gorski.

Estou iniciando uma série de publicações, seriadas, para que à sociedade compreenda que a vitória do PP se deu num contexto de inescrupulosidade, uso das pessoas, promessas não cumpridas com o PRB, abuso de poder econômico e caixa dois, que certamente serão objeto de preocupação do Honroso Ministério Público, que é uma instituição isenta, comprometida com a lisura do pleito e por fazer valer a aplicação da lei e denunciar quando esta é violada. 

Este Sílvio Santos não era e nunca foi o Jornalista Márcio Brasil. Nós temos a URL dele, deste fake, e é um médico que adotava o pseudônimo para defender Tiago e atacar Guilherme. Todas as postagens dele estão em nossas mãos. 

Na minha opinião, existe um conjunto probante irrefutável de abuso de poder econômico e uso de caixa dois por parte do PP, motivos suficientes para ser pedida a cassação da chapa Thiago e Cláudio, dentro da ordem e da legalidade.

Ministra do STF refuta PGR e diz que sigilo da fonte precisar ser assegurado. trechos da nota oficial do Supremo

$
0
0
(...)

"O Supremo Tribunal Federal tem jurisprudência consolidada no sentido de se respeitar integralmente o direito constitucional ao sigilo da fonte. A presidente do STF reitera o seu firme compromisso, que tem sido de toda vida, de lutar, e agora, como juíza, de garantir o integral respeito a esse direito constitucional.

Carmem Lúcia, 
Presidenta do STF



O nervosismo local está escapando do controle

$
0
0
Há algo muito grande acontecendo nos bastidores da política local. Não sei bem, mas parece que é alguma coisa relacionada com o governo municipal. 

Sei que o nervosismo está grande. 

Sei mais do que posso falar, mas me imponho uma pequena auto-censura porque a coisa é grande e inédita para nossos padrões. Pelo menos, em nossa história recente, é a primeira vez que isto ocorre. 

Não existe mais céu de brigadeiro em Santiago.

Quando eu puder falar, conto detalhes do que estou sabendo e a extensão de tudo.

Novas revelações demonstram que o atual prefeito Tiago Gorski também mantinha contato o vice-presidente do PRB

$
0
0

Está tomando vulto as denúncias do vice-presidente do PRB, que atuava como cabo eleitoral do PP, num movimento paralelo, não registrado na Justiça Eleitoral. 

Ronaldo Shizzi têm vazado documentos e deve ter entregue boa parte em inquérito na Polícia Federal em São Borja, onde é réu por suposto crime eleitoral.

Segundo ele, havia um movimento legalizado perante a justiça eleitoral e outro, liderado por ele e seu pessoal, paralelo, remunerado, mas não legalizado perante a justiça eleitoral, o que caracteriza abuso de poder econômico e caixa dois.

Segundo o PRB, Tiago se comprometeu a ceder dois cargos ao grupo de Ronaldo Shizzi em caso de eventual vitória e ele recebia para deferir os mais duros ataques contra Guilherme Bonotto. Após a vitória, o Tiago não honrou a palavra dado ao grupo do PRB, segundo Shizzi, e este passou a atacar seu então aliados. 

Estamos de posse de várias diálogos do staff do PP com Ronaldo, que, iremos publicando aos poucos para não atrapalhar as investigações em curso.

Num desses diálogos no whatts, o secretário de planejamento orienta Ronaldo Shizzi a atacar Guilherme Bonotto devido sua CNH. 

Durante toda a campanha, os mais duros golpes nas redes sociais contra Guilherme Bonotto eram deferidos por Ronaldo Shizzi, que era pago pelo PP para atacar Bonotto, seus negócios e sua condição empresarial. 

O fake Sílvio Santos que nós divulgamos como sendo um médico, na verdade, é estudante de medicina. Seu URL está identificado, assim como de vários outros que integravam a rede de fakes que atacam a pessoa da Guilherme Bonotto. 

Era uma rede organizada para desqualificar o candidato, denegrir sua imagem e associar seu nome a eventuais negócios que deram errado. Famílias foram envolvidas nos ataques de comentários realizados pela rede de fakes, especialmente a família Bonotto. 

Ronaldo Shizzi foi denunciado na Polícia Federal por advogados da coligação SOMOS TODOS SANTIAGO, pelas sistemáticas acusações contra Guilherme Bonotto. Levou uma multa de 5 mil reais. Depois da vitória, foi abandonado pelo PP e virou-se contra os progressistas. 

Agora, decidiu entregar todas as provas que têm, envolvendo diálogos, gravações de conversas onde é citado o nome do deputado federal Heinze (é claro que o assunto é outro). Mas não posso revelar o conteúdo.

No curso do Inquérito, Ronaldo fez uma reviravolta e decidiu contar tudo o que sabe. O caso virou o maior escândalo político de Santiago de todos os tempos. Há mais um cisma a vista e os pepistas estão desorientados, pois até agora o PP não conseguiu desmentir as sucessivas provas apresentadas por Ronaldo Shizzi, cujo nome cresce na opinião pública.

Soube na tarde de ontem que se formou um grupo de doze advogados que, de posse das provas oferecidas por SHIZZI, vão estudar um pedido de anulação do pleito visando a cassação do mandato do atual prefeito e seu vice. O grupo está avaliando a robustez das provas, especialmente das gravações de vozes e dos diálogos no whatsapp.  


Um grande advogado especializado em direito eleitoral, de Porto Alegre, vai se reunir com o grupo de advogados locais para análise conjunta das provas ofertados por Shizzi e para acompanhamento do inquérito na Polícia Federal.







Estourou a bomba. Escândalo da JBS chega a Santiago. Deputado Heinze envolvido

$
0
0
Agora é oficial. 

Escândalo da JBS chega a Santiago. Deputado Heinze, do PP, chefe do ex-prefeito Júlio Ruivo e deputado mais votado em Santiago, recebeu 500 mil reais da JBS. 

Leia a matéria completa no Jornal da região de Rio Pardo, porque aqui em Santiago ninguém divulga nada. Todos têm medo. 

Clique no link e saibam a verdade tentam sufocar. 

http://gaz.com.br/conteudos/politica/2017/05/22/95349-deputados_da_regiao_receberam_doacoes_do_grupo_jbs.html.php


Eles têm o mesmo argumento do Sartori. Que tudo foi contabilizado. Tomam o povo por bobo. Contabilizar doações de origem ilícita e ilegal e achar que a PGR e o STF não sabem o que estão fazendo ao divulgarem a lista das generosas doações. 

Heinze capta votos nas vilas de SANTIAGO e ganha para defender os interesses de uma corporação bilionária. Enganem outro.

Tá na hora do nosso povo acordar. 

Novas provas do escândalo eleitoral que sacode SANTIAGO

$
0
0



Vazou mais um print.

Nele, o atual secretário de gestão de Santiago, Éldrio Machado, passa instruções para Ronaldo Shizzi, sobre como atacar o candidato da oposição Guilherme Bonotto.

Ronaldo Shizzi atuava como cabo eleitoral não registrado na Justiça Eleitoral e assegura que o PP adotava duas campanhas neste aspecto, uma, legalizada, registrada no TRE, e outro, paralela, ilegal, de onde saiam os pagamentos para Shizzi e seu grupo.

Para fazer o serviço sujo e destruírem a imagem de Guilherme Bonotto, o alto staff do PP usava pessoas de origem humilde, pessoas pobres, como Ronaldo, inclusive com promessas de cargos na administração. 

Por outro lado, veio à tona vários escândalos embutidos num só: o uso de caixa dois, abuso de poder econômico (ninguém sabe a origem do dinheiro), crimes eleitorais explícitos, bem como uso e manobra com pessoas pobres para atacarem a imagem, a honra e dignidade de uma pessoa, pois o que foi feito com Guilherme Bonotto ultrapassou às raias do bom senso. 

ADEMAIS, está já mapeado um grupo de fakes, que faziam comentários nas postagens da Shizzi, que foi vivamente usado e enganado pelo PP, com promessas de empregos na prefeitura para seu grupo político.

Não tendo o PP, na pessoa do prefeito eleito, honrado a palavra empenhada com Ronaldo Shizzi segundo ele próprio assevera em sua página no facebook, este decidiu tornar público um esquema de campanha paralela e cabos eleitorais não registrados na justiça eleitoral.

O blog teve acesso a novos documentos inéditos, inclusive um onde é indicada uma advogada do PP para fazer a defesa de Ronaldo Shizzi na polícia federal em São Borja. 






Whatsapp do celular de Joesley Batista entregue a PGR fera com Temer

$
0
0


Blog o Antagonista divulga, como furo nacional, diálogo que contraria versão oficial. Foi tudo gravado na noite do encontro do sertanejo do BNDES com o presidente, no palácio Jaburu. 

Leia tudo no blog o Antagonista.

http://m.oantagonista.com/pagina/1
Viewing all 4921 articles
Browse latest View live




Latest Images