Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Telefones: 99901.0414 / 98123.5945E-mail: oab.rs.advogadoprates@gmail.comBarão do Ladário 1836 - Santiago -RS

older | 1 | .... | 237 | 238 | (Page 239) | 240 | 241 | .... | 247 | newer

    0 0

    Fim do mundo vai ocorrer no próximo sábado, diz teoria

    redação/Revista Veja


    Um novo “fim do mundo” se aproxima neste sábado. Ao menos é o que diz uma teoria apocalíptica formulada pelo numerólogo David Meade, autor do livro Planeta X, que prevê a colisão de um enorme planeta misterioso com a Terra e a consequente destruição da humanidade. O criador da tese, no entanto, já havia tentado divulgar essa mesma história em 2012, mas foi desmentido por um cientista da Nasa, que, na época, chamou de “ridículas” as declarações sobre “um planeta que está, ao mesmo tempo, próximo e invisível”. Segundo o pesquisador, se o planeta existisse e estivesse realmente a uma distância ameaçadora, seria impossível que nenhum astrônomo tivesse notado sua presença.

    Meade, no entanto, continua a afirmar que o planeta Nibiru (também chamado Planeta X), que estaria vindo diretamente da fronteira com o sistema solar, vai atingir a Terra neste final de semana. Suas evidências são baseadas em versos e códigos numerológicos da Bíblia centrados no número 33 – exatamente o número de dias entre o eclipse solar do dia 21 de agosto, que ele considera ter sido um aviso, e a data apocalíptica.


    “Jesus viveu por 33 anos, o nome Elohim, que é um dos nomes usados pelos judeus para Deus foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. É um número muito significativo na Bíblia e na numerologia”, disse Meade em entrevista ao The Washington Post. O americano é conhecido por suas teorias que misturam textos bíblicos e astronomia.


    Nibiru

    A suposta existência do planeta Nibiru é motivo de teorias conspiratórias desde a década de 70. Em 2012, no entanto, este e outros rumores sobre o fim da Terra tomaram proporções tão preocupantes que o pesquisador David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, teve de publicar um vídeo em seu canal no Youtube para acabar com os mais de 20 e-mails semanais que entravam em sua caixa perguntando sobre o Planeta X.

    “Se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo. Se Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, ele já perturbaria as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças por causa deste objeto entrando no sistema solar interno”, afirmou na gravação.









    0 0


    Eu quero tranquilizar a população que usa a estrada Santiago a Bossoroca e Capão do Cipó até Santa Tecla, mais a pintura da faixa de Capão do Cipó até Santiago, que tudo estará resolvido em breve. O Deputado Bianchini, que é um político sério e respeitado, já tomou todas as providências junto ao governo do Estado e, dentro de 15 dias, começam as obras de recuperação e pintura dos asfaltos citados.

    Ontem o Deputado Bianchini me fez um relato pormenorizado e eu fiquei muito satisfeito com o que foi dito. Primeiro, eu acredito e confio no Deputado, inclusive sei da seriedade com que o staff do Palácio Piratini encara um pleito de Bianchini. Segundo, como cidadão e morador da região, espero um mínimo de dignidade no tratamento por parte do governo e nossas estradas são um atestado que fere esta. 

    Eu viajei na semana passada a Bossoroca e no domingo, quando fui a Passo Fundo, vivenciei uma experiência terrível, é um quadro desolador, a sensação de abandono da cidadania dói muito, quando a gente transita do Capão do Cipó em direção a Jóia.

    Agora, estou muito esperançoso, Bianchini empenhando sua palavra, a coisa vai melhorar, de um jeito ou de outro. 

    Estou fora de Santiago até a tarde. Ao meio dia pego minha filhinha na saída da Escola e vou me dedicar a ela nos dias subsequentes do final de semana. 

    Saudemos, pois, a chegada da Primavera, com o colorido das flores e o aroma natural de delas exalam. Pessoalmente, tenho todas as razões do mundo para estar feliz e em harmonia com o cosmo.

    Que a paz e a felicidade reine em todos os corações.

    SOMOS TODOS PÁTRIA LIVRE. 

    0 0

    O blog realizou uma longa entrevista com integrantes do Movimento Tradicionalista Pátria Livre.

    A mesma está sendo preparada, fotos selecionadas, e na madrugada de domingo será divulgada ao público leitor.

    É a versão dos cavalarianos sobre o mormo, a novela da pulseirinha nas patas dos cavalos, a origem do movimento, contra o que protestam os gaúchos da era da telemática? 

    A entrevista é longa, foi fatiada e será a exposição de motivos do Movimento, bem como uma análise de fatos antecedentes. Em foco as relações de poder, a ação do grupo, a análise socioeconômica, os lobbys, a realidade das mais de 300 famílias que integram o Movimento...

    Revelações inéditas e chocantes que causarão perplexidade na região.

    ----

    Nosso facebook e o blog sofreram um ataque de hakers. Uma série de providências estão sendo tomadas. Ao longo da semana, maiores esclarecimentos. 






    0 0



    0 0


    O Movimento Tradicionalista Pátria Livre é um grupo de amigos, tradicionalistas, gente decente, trabalhadores, cidadãos cansados de serem enganados por políticos safados. Ademais, em todo o país pipocam movimentos de pessoas do povo, cansadas do cabresto político-eleitoral.


    Em Santiago, não é diferente. Aqui existem vários movimentos genuinamente populares que estão se insurgindo contra o governo municipal do alcaide Tiago Gorski e seu círculo de bajuladores, inclusive, de um setor da imprensa que abocanha cargo para familiares na estrutura de poder, vive de publicidades institucionais e tenta malversar à opinião pública sempre em defesa da máquina governamental.


    Recente episódio do desfile do dia 20 de setembro, ocasião em que cavalarianos do Movimento Tradicionalista Pátria Livre foram impedidos de desfilar, barrados por ação da Brigada Militar, ensejou um amplo debate na sociedade regional.


    Afinal, que razões motivam os integrantes do Pátria Livre?


    Contra o que protestam?


    Por que a imprensa de Santiago divulgou só uma versão do episódio?


    Que tipo de imprensa temos em Santiago?


    Como uma versão foi até aqui publicada, o blog decidiu ouvir os cavalarianos do Pátria Livre. Na tarde da última sexta-feira, fomos recebidos na residência do senhor Carlos Torrely, onde vários integrantes do grupo estavam presentes e se manifestaram livremente; a seguir trechos e a manifestação do Pátria Livre:



    MORMO, UMA BACTÉRIA

    “ Não existe vacina para Mormo. Mormo é uma bactéria. Quem disse que existe vacina, não sabe o que diz. Mormo não tem vacina, mas tem tratamento. Eles alegam que existe um foco de mormo no Estado, mas não são registrados casos há dois anos em nosso Estado ... “



    LOBBY DOS VETERINÁRIOS
    “A verdade é que existe um lobby dos veterinários para fazer o exame nos cavalos. O exame é feito um hemograma genérico, não existe preço tabelado, cada veterinário cobra um preço, uns cobram 120 reais, outros 150, outros 200 e até 250 reais. Depois do exame, vem a vacina, é mais 60 reais, e após dois meses, vem a vacina de reforço, pois só com o exame a gente não tira G.T.A (Guia de Transporte Animal). Entenderam, cada veterinário cobra um preço diferente e é feito um hemograma generalizado ...”


    EXAMES PARA TODOS E NÃO SÓ PARA ALGUNS
    “Se isto realmente fosse um caso de saúde pública, então tinham que exigir exames em todos os cavalos do Estado ... E é preciso esclarecer que o mormo também pega em ovelha, em cachorro, em galinha ... mormo não vírus é uma bactéria. Caso comprovado de mormo, de mormo, repetimos, não tem nenhum em nosso Estado, existem alguns animais que apresentam alterações no hemograma, mas isso não quer dizer necessariamente que seja mormo ...”



    PRAZO DE CARÊNCIA VENCEU DIA 17 DE AGOSTO
    “Existe muita mentira e uma malversação muito grande nas informações. Foi dado um prazo de carência de dois anos e este prazo venceu dia 17 de agosto de 2017. Nós estivemos reunidos com o Dr. Fernando, na Inspetoria Veterinária Estadual, estivemos reunidos com o secretário Polo, com o Deputado Bianchini e todos sabem deste prazo de carência. Portanto, se o prazo de carência já esgotou-se, como então seguiram fazendo tais exigências ...”


    AMOR À TRADIÇÃO
    “Nossa ideia sempre foi protestar contra todas as dificuldades que impõem para as pessoas pobres terem cavalos. Nossa participação é por amor à tradição, tradicionalismo é cultura, os jovens conosco não são jogados na drogadição, são jogados na tradição. E o custo imposto a nós, pobres, é muito alto e o prazo de carência já havia se esgotado ... Nem de longe somos baderneiros...”



    UM DESFILE TRADICIONALISTA COM DESFILE DE MOTOS
    “Somos da coordenação da cavalgada ... nossos cavalos tinham exame, mas as exigências se tornaram absurdas, como entender um desfile tradicionalista que impede cavalos e permite um desfile de motos? Isso a imprensa acrítica não enxerga. Então o ano que vem vamos comprar umas motos e vamos desfilar de motos, que nem a Brigada desfilou de motos, o que motos tem a ver com desfile tradicionalista e o com o dia do gaúcho? Será que o povo não enxerga que isto é uma contradição?"


    400 CAVALARIANOS
    “Tínhamos 400 cavalariamos, inclusive gente que desfilou e veio se somar a nós, porque entendem que nosso pleito é justo, teve um jornal aí que botou que éramos só 50..."



    OS RICOS PODEM TUDO 
    “Para os ricos eles não pedem exame ... ricos passam na avenida do jeito que querem ... é preconceito contra nós..."



    TIAGO FEZ SELFIE E COMEU DA NOSSA COMIDA
    “Nós estivemos na prefeitura, todos conheciam nosso pleito, nossa luta e nossa reivindicação ... o que eles fazem com a carga tributária contra o cidadão, é só olhar a chia dos empresários, eles estão fazendo contra uma pessoa que quer ter um cavalo. Para um pobre, hoje, manter um cavalo, se tornou um martírio todas estas exigências ..."


    “O prefeito Tiago foi se aparecer, desfilando em cima de um cavalo emprestado, ele sabia de nós e nossa luta e preferiram botar a brigada em cima de nós. Depois eles apagaram a chama, esvaziaram o palanque e saíram dizer que nós se negamos a vacinar nossos cavalos. Vacinar? Nos aponte onde tem vacina para o mormo?"


    “Nós fomos humilhados, eu fui preso, acreditem, a bandeira do Movimento Pátria Livre está presa na delegacia. Isso mesmo, a bandeira do movimento está presa ..."


    “O prefeito Tiago sempre soube de nós, veio aqui, fez selfie com o pessoal do movimento, ele sabe que eu fui preso injustamente..."


    “Eu não sou contra o exame, mas desde que mudem este critério discricionário, por que exigem o exame só de alguns? Então, que cobrem de todos. Ninguém chegou e perguntou se tínhamos exames. Nossos deputados federais que catam votos aqui deveriam criar vergonha na cara e fazer alguma coisa pelo tradicionalismo...



    DESFILE COM MOTOS E A ESTÉTICA DO GAÚCHO?
    “Não é uma vergonha, um desfile de gaúchos o 5º R.P.Mon não ter cavalos, desfilarem montados em motos? E a estética do gaúcho?


    “Está tudo errado ...”


    POVO SEM VIRTUDES ACABA POR SER ESCRAVO
    “É só olhas as fotos e verão que nossos cavalos estavam com a pulseirinha, nós tínhamos exames, mas não podemos aceitar injustiças, é da essência do ditado gaúcho: povo que não tem virtudes acaba por ser escravo ...”



    TIAGO SE NEGA A ATENDER O TELEFONE
    “Trouxemos a chama de Manoel Viana, aí nós servimos. O prefeito comia a nossa comida, comia na nossa cozinha, desde que eu fui preso ele não atende meu telefone...”



    ANO PASSADO, COMO ERA ANO ELEITORAL, AS PULSEIRINHAS FORAM DISTRIBUÍDAS DE GRAÇA

    “No ano passado, como era ano eleitoral e tinha uma eleição pela frente, eles nos deram 300 pulseirinhas gratuitas, sem exames, sem nada ... aí não tinham nada de mormo, nada de saúde pública...aí podia qualquer coisa, era época de eleição ...”



    COISAS MAIS SÉRIAS
    “Pode botar aí na entrevista: Eu Antônio Carlos Torelli to dizendo: “se o prefeito não se sentar comigo na rádio Santiago eu tenho muito mais coisa séria para contar, e contarei ...”




    “A população deve entender nosso movimento. Somos a favor da saúde pública, combatemos as drogas, valorizamos as tradições, o cavalo, um símbolo do nosso Estado, não pode ficar refém de exigências burocráticas que fazem somente para alguns. Então se a lei vale para todos, vamos exigir o mesmo de todos e não somente de alguns ... E se a preocupação com a saúde pública é real, se é uma questão séria mesmo, por que é que no ano passado eles distribuíram as pulseirinhas de graça. Aí não tinha mormo?”



    DUAS MIL PESSOAS ENVOLVIDAS

    “Nosso movimento, direta e indiretamente envolve mais de 2 mil pessoas, representamos a expressão de uma parcela da população local e lutamos pelo direito à tradição e pela igualdade de tratamento”. 


    0 0





    Hoje a tarde tive a honra de encontrar-me com o Apóstolo Davi Tavares, agora retornando a Santiago. 

    Homem culto, um dos raros pastores que eu conheço com uma vasta erudição teológica, sendo também uma pessoa muito usada por Deus, especialmente em curas divinas. 

    Com uma Igreja localizada num bairro humilde de Santiago, Davi reinicia seu trabalho, firme e com fé. 

    Agradeço ao Professor Flávio Medeiros me proporcionou o reencontro com o Pastor Davi. Foi uma tarde agradável e proveitosa, fiquei sabendo dos planos do Pastor para nossa cidade e região, bem como as campanhas previstas.




    0 0
  • 09/25/17--22:21: Covardes
  • O assunto mais quente que invadiu o debate sobre a sociedade evangélica local e regional, foi o ato de irmão ter tomado a palavra a força, dito dezenas de verdades sobre o esvaziamento da igreja e apontado o dedo para os culpados. O vídeo, apesar de caseiro e com alguns trechos inaudíveis, foi gravado deliberadamente e corre em alguns setores das redes sociais. É o maior escândalo, senão o maior, de todos os tempos. O conteúdo assusta e reação dos acusados, cabisbaixos, gera perplexidade. Não sei se viveremos outro episódio igual. Agora, começo a acreditar no final dos tempos. Como um assunto assim ficou represado tanto tempo? É assombroso. Agradeço o envio do vídeo. Não vou divulgar nada sem antes apresentá-lo ao Pastor Aldo Dornelles e sem antes ouvir seus conselhos. Não sei o  porquê de confiarem a mim a cópia do vídeo, o que me faz crer que outras cópias começam a circular pela polis

    Eu sei que Deus é perfeito e tudo veio cair nas minhas mãos. Sem muito esforço, apenas fico inerte e todo acontece por si só. 

    ===

    Os evangélicos devem orar pelas autoridades ou devem rechaçar autoridades corruptas? Bem, este é um dilema de cada um. Pessoalmente, as autoridades atuais, a começar pelo presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha, evangélico, preso por corrupção, é a principal autoridade evangélica do país. Devemos acatar seus roubos e falcatruas pelo simples fato de que ele é evangélico?

    Jesus Cristo, quando expulsou os vendilhões do templo, e insurguiu-se contra rabinos judeus e representantes do império romano estavam orando pelas autoridades ou desafiando a ambos?

    É evidente que Jesus desafiava a ambos e mandava as favas as supostas autoridades. 

    O evangélico consciente, limpo, digno e honrado não deve ter medo de afrontar autoridades corruptas. O poder é exercido por fruto da malversação, do engodo e da mentira. Temos que orar para que caiam nas mãos da Polícia Federal e seus roubos e falcatruas descobertos o quanto antes. 

    Devemos, sim, orar pelas autoridades, mas desde que estas sejam limpas, honestas e decentes. Do contrário, nada sermos uma massa imbecibilizada, como pugna o Reverendo Caio Fábio.

    ===

    O Pastor vice-prefeito de Santiago Claudio Cardoso está realizando exames de saúde. Oremos para que esteja tudo bem com ele. Claudio não é corrupto, embora esperemos sua renúncia para o bem do evangelho e para que a verdade de Jesus e seus ensinamento triunfem cada vez mais. 

    ===

    O dinheiro é decididamente a raiz de toda a maldade. 

    ===

    Pela manhã estou fora, a serviço, em Jaguari, só retornando após as 12 horas. 

    ===

    Estou a uma passo de uma importante ruptura. 

    ===

    Com a oposição que temos em Santiago, está tudo perdido.  Vaza água por todos os lados. 

    ===

    Covardes não fazem a História. 












    0 0


    Fiquei muito honrado com a distinção do convite pela Academia Rio-Grandense de Letras para a posse do nosso Estimado Amigo José Nedel.

    Para orgulho da classe literária gaúcha, o Escritor, Magistrado e Professor José Nedel conquistou o 1º lugar em poesia, com o soneto intitulado Água & Vinho, no concurso literário promovido pela Fundação Educacional do Sport Club Internacional/FECI e a Casa do Poema Latino-Americano/CAPOLAT, edição de 2017.

    Agora, tê-lo na academia de letras no nosso Estado é um honra para todos nós, envolvidos com as Letras e a cultura em geral. 

    Agradeço também o convite pessoal do Doutor José Nedel, em meu nome e de minha filha, fato que enche de distinção, especialmente por sabermos do seu amor pela escrita e o reconhecimento do nosso trabalho, também relacionado com o mundo das letras, com a cultura e arte. 



    0 0

    O movimento Pátria Livre vai falar na Rádio Verdes Pampas amanhã as 9 horas da manhã

    Todos sintonizados. 

    SOMOS TODOS PÁTRIA LIVRE



    0 0


    Orar pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. I Timóteo 2.2

    Uma pregação do Pastor Cláudio Cardoso, vice-prefeito de Santiago, numa emissora de rádio local, assevera que os evangélicos devem orar pelas autoridades. 


    Eu gosto muito do Pastor Cláudio Cardoso, tenho claro que foi ele quem garantiu a vitória a Tiago, e sempre defendi que ele se voltasse para o evangelho e abandonasse a política. Entretanto, fez sua escolha, seu livre arbítrio.

    Cheguei a sonhar numa vasta expansão da Igreja Missionária a partir de Santiago, a doutrina é excelente, Cláudio é uma pessoa ilibada, de conduta reta, honesto, exemplar pai e cidadão. Entretanto, optou pela política partidária. Na minha opinião, sufocou a expansão da Igreja, que será sempre uma local, dos mesmos pregando para os mesmos. 

    Pois o mesmo Pastor Cláudio veio com esta de orar e respeitar as autoridades. Diz na Bíblia, então, devemos todos orar pelas autoridades. 

    Entretanto, as igrejas estão cheias de mulheres adúlteras e homens adúlteros. Só que com eles não existe o apedrejamento, pois Bíblia manda apedrejar a mulher que comete adultério:

    “Se um homem adulterar com a mulher do seu próximo, será morto o adúltero e a adúltera” (Lv 20,10).

    Apesar dos esforços retóricos, não existe outra interpretação. Mulher que adulterou tem que ser morta a pedradas. E nós cumprimos o que diz a Bíblia?

    Claro que não, só cumprimos o que nos diz interesse. 

    Mas eu vou mais longe. Eduardo Cunha, presidente da câmara federal, preso por corrupção, roubou dinheiro público do FGTS, do leite da crianças, do pão dos inocentes, do remédio dos idosos e indefesos, é uma grande autoridade e é evangélico. Aliás, é raro algum dos altos figurões da República evangélico que não esteja envolvido em corrupções.

    E AGORA EU PERGUNTO: 


    Vamos tapar o sol com a peneira em meio a toda esta corrupção do país?

    Vamos orar pelas autoridades corruptas e por esse bando de ladrões?

    A discussão é outra Pastor Cláudio. Quem rouba do setor público, dinheiro público, merece ser denunciado pelo MP e julgado pelo poder judiciário. Oremos, pelas almas dessas pobres criaturas, mas jamais acatar estas autoridades infames, que estão a subtrair o dinheiro do povo, a sonegar direitos dos mais pobres e humildes, a cortar verbas da alimentação e do leite das crianças.

    O fato de ser, eventualmente, uma autoridade, não o isenta da responsabilidade e os evangélicos devem ser os primeiros e zelar pela ética e pela lisura. 

    Evangélico que compactua com o recebimento de propina, com corrupção e falcatruas de qualquer ordem, é tão podre e tão sujo quanto o próprio corrupto.

    Autoridade ilegítima precisa ser derrubada e desafiada, sim, este foi o papel de Jesus, desafiando o império romano e se negando a aceitar a ditadura e o comércio  abusivo dos rabinos judeus. Acaso, Pastor Cláudio, Jesus não desobedeceu aos dois grupos dominantes de sua época?

    Não li até hoje, na Bíblia, que Jesus tenha orado pelos corruptos do império romano e nem pelo rabinato judeu; pelo contrário, expulsou-os do templo por serem vendilhões. 

    E o que Jesus deve pensar hoje desse bando de ladrões que assaltou os cofres públicos no Brasil?

    Sei lá, eu imagino que Jesus deva ficar de cara com evangélicos que compactuam com tudo isto. Evangélicos, católicos, budistas, islâmicos ... 

    Por favor, Pastor Cláudio, reveja sua pregação. O princípio da autoridade para merecer nossas orações tem que ter legitimidade. Existe legitimidade em quem compra uma eleição com dinheiro público roubado?

    E a Bíblia, a rigor, não pode ser ajustada somente ao que nos convém. Vamos pegar os adúlteros e adúlteras e vamos apedrejá-los. Tá escrito na Bíblia.

    Matar a pedradas estas mulheres que traem seus maridos. E os maridos que traem as mulheres, da mesma forma. 

    Aí pode ser que surja Jesus impactante e pronuncie-se: atire a primeira quem nunca adulterou?

    Não fica um meu irmão ...

    Se gritar pega ladrão ... não fica um meu irmão. Nem adúltero e nem ladrão. 

    É claro, o Pastor Cláudio não é adúltero. O Lucas Figueira também não... mas são poucos os não adúlteros em Santiago. 

    Esta é uma reflexão que todos os evangélicos deveriam fazer, afinal quem abriu o debate foi o vice-prefeito de nossa cidade, um Pastor evangélico.



    0 0

    A Quinta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu nesta que desacato a autoridade não pode ser considerado crime porque contraria leis internacionais de direitos humanos. Os ministros votaram com o re... - 

    Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/12/15/stj-decide-que-desacato-a-autoridade-nao-e-mais-crime.htm?cmpid=copiaecola

    0 0
  • 09/27/17--13:07: Paulo, da Bem Bolada
  • Defendendo a professora Cristiane Zamperete, num PDA, no executivo municipal, que teima em se auto-denominar Prefeitura, (prefeitura é o prédio onde fica o alcaide e seu staff) por incrível coincidência do destino, foi arrolada como testemunha a Senhora Clélia, da ABC Didática.

    Ela que mora em Alegrete, esteve em nossa cidade. Contou-nos que foi casada com o amigo Paulo, da Livraria Bem Bolada, de quem nunca mais soube notícias, mas um grande ser humano e um grande amigo. 

    Clélia, divorciada de Paulo, contou-me que acha que foi casado aqui em Santiago e teve uma filha. Pessoalmente, não sei nada, nunca mais vi o amigo Paulo.

    Sua ex-esposa reside em Alegrete, onde mantém suas empresas e doravante vai estabelecer um profundo vínculo com nossa cidade. 

    0 0
  • 09/27/17--18:53: Lama
  • Pelo curto tempo que você sumiu
    Nota-se aparentemente que você subiu
    Mas o que eu soube aos seu respeito
    Me entristeceu ouvi dizer
    Que pra subir você desceu, você desceu
    Todo mundo quer subir
    A concepção da vida admite
    Ainda mais quando a subida
    Tem o céu como limite
    Por isso não adianta estar no mais alto degrau da fama
    Com a moral toda enterrada na lama



    0 0


    Segunda-feira a noite, parei no Hospital ... nunca pensei que a dor no nervo ciático fosse assim tão forte. 

    Na terça-feira a noite, voltei ao médico ... uma dor insuportável, mais injeções e medicamentos. 

    Estou tomando anti-inflamatórios, mas não estou bem ainda. Dói toda a perna.

    Agradeço aos meus amigos, sempre presentes, ao Ruderson Mesquita, um grande amigo e irmão, aos médicos Caetano e Maurício Oliveira Jr., talentosos profissionais, a médica Rosa Mallet, médica abnegada e sempre solidária, a enfermeira Cristiane Magalhães, gente finíssima e sempre solidária, aos meus familiares, enfim, a todo que sabem o que é passar por um momento ruim e delicado como este. 

    Um bj na Cris e no Éder, sempre presentes e sempre  amáveis e queridos. 

    A a Nininha, mesmo longe, sempre curiosa e presente com sua fé e orações. 



    0 0
  • 09/29/17--13:48: DENGUE
  • Trabalho concebido por uma agência que criou para o governo do Estado do Mato Grosso do Sul, muito bem feita por sinal, http://www.agilita.com/portifolio/categoria/comercial-tv/5/guerra-contra-o-mosquito/235/#prettyPhoto


    Qualquer semelhança, não é mera coincidência.














    0 0



    CAMPANHA DA PREFEITURA DE SANTIAGO, GOVERNADO PELO ALCAIDE TIAGO LACERDA, COPIA ARTE OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL


    ABAIXO, ARTE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE-MS, DE ONDE A PREFEITURA DE SANTIAGO COPIOU TUDO. ESTÃO TOMANDO OS MUNÍCIPES POR BOBOS, FORA FARSANTES.



    Trabalho concebido por uma agência que criou para o governo do Estado do Mato Grosso do Sul, muito bem feita por sinal, http://www.agilita.com/portifolio/categoria/comercial-tv/5/guerra-contra-o-mosquito/235/#prettyPhoto


    Qualquer semelhança, não é mera coincidência.




    0 0

    Fiquei profundamente emocionado quando recebi este hino cantado por minha filhinha. Pela primeira vez na vida, ouço ela pregar uma mensagem pública, falando em Deus, nos irmãos em Cristo e no amor fraterno. Confesso que chorei. Ela está na casa rural dos seus avós. Não foi nada combinado, não pedi, foi algo espontâneo dela, que sempre soube do meu desejo de vê-la no altar do Senhor e seguindo os passos dentro do evangelho. 

    Linda, que Deus abençoe minha filhinha e que todos nossos irmãos orem por ela, pela sua fé e pelo desenvolvimento de sua arte em prol da mensagem divina, da bondade de Deus e do amor entre as pessoas. 



    0 0
  • 09/30/17--16:43: Reflexão


  • 0 0



    Médica Rosa Mallet, matriarca da família do Marechal Mallet, Patrono da Artilharia, com o atual comandante-geral do Exército Brasileiro, General Villas Boas, de quem a médica é amiga pessoal e amiga da família.

    Artigo de minha autoria sobre as Forças Armadas e sobre o próprio General Villas Boas foi-lhe entregue pela médica que representa, no Brasil e no exterior, a família Mallet.


    Rosa Mallet é médica formada pela Universidade Federal de Santa Maria, especialista em Pediatria, com estudos complementares em Harvard Medical School, faculdade de medicina da Universidade Harvard, Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos.




    0 0
  • 10/01/17--06:34: No dia mundial da música
  • No dia mundial da música, optei por homenagear meus amigos e amigas com um toque de Bach, que é meu preferido ...

    A todos, sintam-se contemplados com J.S.Bach.

    Em especial, a você, minha filhinha. 

older | 1 | .... | 237 | 238 | (Page 239) | 240 | 241 | .... | 247 | newer